Mirlene abre série de entrevistas do Bahia Manchetes com vereadores eleitos em Madre de Deus

Para ela, o resultado eleitoral foi justo e a população deu a resposta nas urnas ao dizer sim para Dailton Filho e Amilton Pereira (SD) pela continuação do trabalho.

O Bahia Manchetes começou na quarta-feira (14), a série de entrevistas com os vereadores eleitos em Madre de Deus.

A primeira convidada foi a vereadora Mirlene Dourado (SD), que conquistou 979 votos.

Com o resultado alcançado, a Presidente da Câmara Municipal se tornou, a candidata mais votada da história do município.

A entrevista está sendo exibida nas redes sociais do portal.

Ao Bahia Manchetes Mirlene descreveu o resultado eleitoral do prefeito Dailton Filho (PSB) como “excelente”.

 “Foi um resultado expressivo, Dailton Filho pegou um governo fragilizado na época, um governo atípico com pandemia, prefeitura falida e ainda assim fizemos um excelente governo! Dailton Filho, ele está de parabéns pela forma que ele pegou o governo e a forma que ele administrou até o dia da eleição”, disse.

Para ela, o resultado eleitoral foi justo e a população deu a resposta nas urnas ao dizer sim para Dailton Filho e Amilton Pereira (SD) pela continuação do trabalho.

Ela destaca que foi um prazer conquistar um número expressivo de votos.

Em seguida pondera, afirmando que apesar de ter sido a parlamentar com mais votos nas duas últimas eleições isso não à deixa envaidecida.

“Eu só tenho a agradecer por acreditarem no nosso trabalho, por acreditarem nos nossos projetos”, disse.

A vereadora argumenta que o resultado eleitoral é consequência de um trabalho desenvolvido na cidade ao que chamou de “fruto” de uma “semente” plantada na comunidade.

Ela acrescenta que trabalhou incansavelmente para que as pessoas que acreditaram no projeto tivessem o compromisso com a nossa equipe e o nosso mandato.

Mirlene Dourado afirmou que tem uma ótima relação com vereadores e colaboradores no Legislativo.

“Todo mundo aqui tem o seu valor: da limpeza até o setor pessoal, aqui todo mundo tem o mesmo valor.  Então, nossa gestão foi toda focada em cima disso, de um bom trabalho, um trabalho com muito respeito porque isso aqui é passageiro”, diz. E completa: “Nós vamos passar e aqueles que estão aqui [na Câmara], que são funcionários de carreira, os concursados vão permanecer. Então, trabalhamos dessa forma, ninguém caminha sozinho”.

Questionada se o Poder Legislativo é mais unido atualmente, ela foi enfática ao responder que sim.

Ela definiu a relação entre vereadores e colaboradores como “perfeita”.

“Hoje se as pessoas chegarem na Câmara são bem recebidas porque é um trabalho sério. Aqui é a casa do povo, é aqui que as pessoas tem que se sentir bem. É assim que tem que administrar, é trazendo o povo pra sua casa e dizendo assim olha: ‘isso aqui é de vocês, foram vocês que deram a oportunidade pra gente, então a gente está aqui devolvendo o que é de vocês, eu estou aqui fazendo apenas a minha parte”, asseverou.

Mirlene disse ainda que uma das metas para 2025 é permanecer na presidência da Câmara.

A vereadora afastou o clima de revanchismo na disputa interna e diz que não tem a intenção desmerecer os outros candidatos ao cargo.

Ela declara que fez a parte dela à frente do Legislativo.

A parlamentar reforça que conseguiu dar estrutura para que os colegas vereadores pudessem trabalhar melhor com eleitorado e a comunidade.

“Vamos aguardar agora os resultados de uma administração que foi feita com muito respeito”, diz.

A edil afirma que está segura do que está fazendo, destaca a requalificação da Câmara, disse ainda, que o prédio terá gabinetes mais espaçosos e elevador para PCDs.

Ele disse ainda que a infraestrutura do Legislativo será bem melhor para os vereadores, colaboradores trabalharem e vai oferecer um melhor conforto para população.

Mirlene Dourado agradeceu aos votos de confiança dos eleitores e garantiu que se permanecer no cargo de presidente da Casa pretende fazer uma gestão melhor.

Veja vídeo abaixo: 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*