Marden ironiza prefeito e chama de Jailton Meneguelli: “Tá querendo enganar a população”

A declaração foram feitas na Câmara de Madre de Deus na terça-feira (18) e arrancou risos do público presente. 

Marden chama Jailton de ‘incompetente’, ‘inoperante’ e diz que ele é acostumado a incentivar ‘baderna’ e ‘invasões’-Foto: Reprodução Facebook.

O vereador Marden Lessa (PSB) ironizou as fotos compartilhadas pelo prefeito Jailton Polícia (PTB) ao afirmar que em uma das imagens o gestor está rebocando a casa de uma pessoa com um relógio no braço.

O parlamentar afirma que não vai mais chamar o gestor de prefeito da bala: “Agora, é Jailton Meneguelli, de lá de Colatina, o prefeito que bate laje, que reboca”. A declaração foram feitas na Câmara de Madre de Deus na terça-feira (18) e arrancou risos do público presente.

“Tem uma foto que ele tá rebocando a casa da pessoa com um relógio no braço. Com um relógio no braço, todo mundo foveiro, que a gente sabe, que quando a gente bate laje, tem que botar o óleo de comida pra tirar o foveiro. O homem não tá foveiro não! Tá querendo enganar a população, tá querendo mais uma vez golpear o nosso povo”, disse.

De acordo com Marden, Jailton dá um péssimo exemplo ao entrar na casa das pessoas da cidade depois de ter  contato com o deputado Nilton Bastos (PP), chamado por ele de ” baratino ” que testou positivo para coronavírus.

” Ele [Jailton] está indo na casa das pessoas fazer o quê? É política pública ou é política partidária”, questiona.

Ainda conforme Marden, Lorena filha da ex-secretária Nita de Brita, quem ele definiu como “prefeita cassada”,  teria afirmado que no Legislativo tem “rachadinha”.

“E um áudio dela circulou aí dizendo que Jailton: ‘iria assumir o quê? Só se for uma prefeitura de barro’. A prefeitura de barro, parece que passaram concreto ou madeira na cara de pau de muitos, que ela tá lá dentro”, dispara.

Ele ressalta que circulou outro áudio, de Lorena de Nita, afirmando que não iria tirar foto com Jailton. Segundo ele,  ela teria ficado “caladinha para ganhar bombom”.

Durante o pronunciamento, Marden destacou que o passado de ninguém pode ser apagado: “O meu, eu fui doente porque quem usa droga é doente. Eu nunca matei nem espanquei filho de ninguém”.

Ele reforça que o passado de ninguém pode ser apagado e está ” aí pra todos ver quem somos nós”.

“Pode armar pra folgar os 16 parafusos do meu carro, há três semanas atrás o mecânico tá de prova, pode mandar mensagem de lá pra cá pra dizer que investigou minha vida decima pra baixo, dos  meus familiares, de quem dorme comigo, qual carro que vivo… Faça o que quiser, tô tomando as providencias cabíveis”, diz Marden, acrescentando que vai procurar a Secretária de Segurança Pública (SSP).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*