Mãe é suspeita de quebrar perna de menina de 6 anos com cabo de vassoura em Lauro de Freitas

O irmão dela, que também é uma criança, informou que os dois foram agredidos pela mãe.

Mulher é transferida em UTI aérea para Salvador após ter corpo queimado com água fervente (Foto: Imagem/ TV Bahia)

Uma menina de 6 anos foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ser espancada com um cabo de vassoura, na manhã desta terça-feira (23), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital.

Segundo informações registradas no Posto da Polícia Civil do HGE, a diretora da Escola Catarina de Sena, que fica na localidade do Caji, percebeu que a menina andava com dificuldades. O irmão dela, que também é uma criança, informou que os dois foram agredidos pela mãe, Jeane Oliveira Santos.

De acordo com a polícia, a menina foi socorrida pela coordenadoria do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas) e por um representante do Conselho Tutelar de Lauro de Freitas, que levaram a criança para a unidade médica.

A polícia informou que a suspeita tem envolvimento com drogas. A criança foi diagnosticada com uma fratura óssea na perna.

Conforme a polícia, até por volta das 16h, a mulher não havia sido presa. O caso é investigado na delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*