O Presidente Municipal do Partido Progressistas e ex-prefeito Jailton Santana retirou a pré-candidatura à Prefeitura de Madre de Deus.
O anúncio foi feito pelas redes sociais após encontro que oficializou o apoio de Jailton ao prefeito Dailton Filho (PSB).
No texto compartilhado na web, o ex-prefeito diz que chegou o momento de refazer o caminho e seguir em busca do melhor para cidade.
“Venho comunicar ao povo de Madre de Deus, que hoje estou retirando a pré-candidatura a prefeito e seguirei apoiando a atual gestão liderada por Dailton Filho”, escreveu.
Segundo ele, a decisão foi tomada pelo grupo político, disse ainda, que sempre deixou claro que não está sozinho nesta caminhada.
“Eu e Dailton fomos adversários políticos no pleito de 2020, seguimos cada um à sua maneira, buscando realizar o melhor para os madredeusenses, mas sempre deixamos claro que temos em comum prezar pelo diálogo e respeito quando se refere a Madre de Deus e nossa gente”, afirmou em outro trecho da publicação.
Jailton declarou ainda que acredita que ele e Dailton vão fazer um caminho em prol do povo e em sintonia de discussões de ideias para o desenvolvimento da cidade.
Por fim, ele agradeceu ao apoio das pessoas que sempre estiveram ao lado dele.
Seja o primeiro a comentar