Um homem morreu durante um confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava solto há um mês.
O caso aconteceu na quinta-feira (22). De acordo com comandante da Rondesp Oeste, major Araken Ferreira de Souza, as equipes das Rondesp foram até o bairro de Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães, após receberem denúncia de tráfico de entorpecentes.
Ao chegar no local, houve o confronto entre os policiais e o suspeito. Segundo a SSP, ele foi baleado, socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
O órgão de segurança pública informou que o suspeito já tinha passagens por roubo, venda de entorpecentes e havia sido liberado do Conjunto Penal de Barreiras (CPB) há 30 dias.
Com ele foram apreendidos cinco quilos de maconha, um revólver calibre 38, seis munições e uma balança. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar