Um homem e uma mulher foram agredidos em um motel no bairro de Narandiba, em Salvador, na manhã deste sábado (23).
De acordo com a Polícia Civil, o homem agredido contou em depoimento que foi surpreendido por outro homem batendo na porta do quarto. Ao abrir, ele foi atacado com socos e pontapés. Não há detalhes de como o suspeito conseguiu acesso ao motel, mas informações iniciais apontam que ele teria se passado por cliente.
A polícia não detalhou se o homem conhecia as vítimas. Informações obtidas pela produção da TV Bahia, com uma fonte policial, são de que o homem e o suspeito tinham um relacionamento.
O agressor, ao saber do encontro do parcceiro com uma mulher, teria ido ao local.
A mulher agredida pelo homem precisou ser socorrida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Informações iniciais são de que ela teria sido ferida por algum objeto perfurocortante, na região do pescoço. A Polícia Civil, no entanto, não confirma a informação. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Policiais militares da 23ª CIPM também estiveram no local depois que foram acionados para a ocorrência. Os agentes de segurança informaram que o agressor estava em surto psicótico e atentava contra a própria com cacos de vidro. Ele teria sido levado para o Hospital Roberto Santos.
Guias para exames de lesões serão expedidas e oitivas serão realizadas para auxiliar na apuração registrada na 11ª delegacia de Tancredo Neves. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar