Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na madrugada deste domingo (1º). Segundo informações da corporação, o caso teve início depois que moradores informaram que um grupo estaria em posse de armas de fogo na localidade do Buracão.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes do Batalhão de Choque da PM foram até o local e, ao chegarem no endereço indicado, os homens atiraram nos agentes. O órgão disse que os policiais revidaram e um suspeito foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia apreendeu uma pistola, um carregador para armamento, munições, 70 pinos de cocaína e meio tablete de maconha que estaria em poder do homem. Os outros suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados.
Uma pistola também foi apreendida por policiais na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a SSP, um carro empreendeu fuga quando se aproximava dos PMs e foi interceptado pelos agentes.
Na abordagem, o motorista foi flagrado com uma pistola calibre 9mm, 23 munições e um porção de maconha. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial do município, onde o homem e os materiais apreendidos foram apresentados. Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar