Homem agride e arrasta namorada pelos cabelos em posto de combustível

A discussão começou após ela vestir um short-saia; agressor tem antecedentes e testemunhas podem responder por omissão de socorro.

Mulher foi agredida pelo namorado em Jales (SP) — Foto: Reprodução/TV TEM.

Uma mulher de 47 anos foi agredida pelo namorado, de 52, em um posto de combustíveis de Jales (SP). Imagens feitas por clientes mostram o homem desferindo tapas no rosto da vítima e arrastando-a pelos cabelos, sem que ninguém interferisse.

🗣 Motivo e relato da vítima

Segundo o depoimento, o episódio ocorreu horas após os dois participarem do velório do pai dele. Ao chegar em casa, ela trocou de roupa para comprar cerveja, usando um short-saia, o que teria motivado o ataque. “Ele não deixava eu usar short-saia. Assim que saí, ele me deu socos e me derrubou no chão”, contou à TV TEM.

👮 Prisão e histórico criminal

A Polícia Militar foi acionada e localizou o casal em casa, onde ainda discutiam. As filhas da vítima, de 17 e 13 anos, foram atendidas pelo Conselho Tutelar. A mulher recusou atendimento médico. O homem, que tem antecedentes por homicídio culposo e violência doméstica, foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

Responsabilidade das testemunhas

De acordo com a Polícia Civil, as pessoas que presenciaram as agressões podem ser responsabilizadas por omissão de socorro. Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública indicam que, em 2024, mais de 600 mil casos de violência doméstica foram registrados no Brasil, reforçando a gravidade e a frequência desse tipo de crime.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*