fotos de Ronda Rousey nua vazam na internet

Segundo site americano, lutadora teve fotos de bastidores do ensaio para a "ESPN Body Issue" publicadas na internet há dois dias. Ela ainda não se pronunciou

Ronda posou nua em 2015 e teve fotos de bastidores do ensaio vazadas (Fotos: Reprodução) Conteúdo Correio da Bahia

A lutadora Ronda Rousey teve fotos em que aparece nua vazadas na internet neste final de semana. As fotos são de bastidores de um ensaio que a americana fez para a revista ESPN Body Issue, em 2015. Na publicação original, foram divulgadas apenas fotos que não expõem a genitália.

Até o momento a ex-campeã peso galo do Ultimate Fighting Championship não falou nada sobre o assunto.

Ronda Rousey está afastada do octógono e dos holofotes desde dezembro do ano passando, quando enfrentou Amanda Nunes em disputa pelo título dos galos, que havia perdido na luta anterior para Holly Holm. Ronda, porém, foi nocauteada em apenas 48 segundos pela brasileira. Hoje, ela tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, e seu futuro no MMA ainda é uma incógnita.

Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o vazamento, a ex-campeã do UFC parece ser bem resolvida sobre o assunto. Quando fez o ensaio nua, em 2015, Ronda disse que o fez por medo da divulgação de fotos íntimas por um ex-namorado.

“A melhor maneira de lidar com o assunto era: ‘Quer saber? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram’. A verdade é que se houvesse mais fotos minhas em algum lugar, elas poderiam vir à tona a qualquer momento (…). Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa, disse Ronda, à rádio SiriusXM.

Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim lutando judô, Ronda Rousey se tornou uma das lutadoras de MMA mais famosas de todos os tempos ao convencer Dana White a incluir categorias femininas no UFC. Campeã do Ultimate até o fim de 2015, “Rowdy” perdeu o título para Holly Holm e vem de derrota em sua última luta, quando tentou novamente ter a posse do cinturão peso galo. Ela foi nocauteada em menos de um minuto por Amanda Nunes, em dezembro de 2016, e não se sabe se volta a lutar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*