Ex-prefeita de Maragogipe denuncia agressão policial contra marido e filho no carnaval

Imagens do momento da agressão foram compartilhadas nas redes sociais.

Distrito de Segurança Pública (Disep) de Maragogipe - Delegacia de Maragogipe — Foto: Divulgação/GOVBA.

A ex-prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia dos Santos, denunciou que o marido e o filho foram agredidos por policiais militares durante o carnaval da cidade.

Imagens do momento da agressão foram compartilhadas nas redes sociais.

De acordo com a ex-prefeita, o caso aconteceu na segunda-feira (12). O vídeo feito por pessoas que estavam no local mostra que o marido dela, o ex-vereador Luisinho, caiu no chão durante a confusão.

A Polícia Militar informou que o vereador foi conduzido para a delegacia por desacato e resistência, após uma briga. O motivo da briga não foi detalhado pela corporação.

A Polícia Civil disse, em nota, que investiga a agressão e que um inquérito foi instaurado para apurar a situação.

Bastante emocionada, a ex-prefeita divulgou um vídeo onde afirmou que ela, o marido e o filho, apesar de machucados, estão bem. Segundo Vera Lúcia, a briga começou depois que o atual prefeito , Valnício Armede, agrediu o filho dela.

“Nós não estávamos no meio da festa brigando com ninguém, estávamos no passeio da praça entre família, quando o prefeito agrediu meu filho, em um ato de covardia, e não é a primeira vez. A gente pede somente Justiça”, disse.

Vera Lúcia ainda contou que levou um chute de um familiar do prefeito e que o marido foi agredido pelos policiais que faziam a segurança dele.

Também nas redes sociais, o prefeito de Maragogipe afirmou que Vera Lúcia tentou associá-lo como mandante da agressão, mas que não tem nenhuma relação com a confusão.

“Tentam me transformar em alguém que eu não sou, mas não vou vestir essa fantasia, porque fui educado com amor e respeito e sou contra qualquer tipo de violência. Presto solidariedade a todas as pessoas que passaram por esse constrangimento”, afirmou. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*