Estudantes reclamam do calor excessivo no ônibus do transporte universitário de Madre de Deus

Eles relataram que o ônibus estava lotado, o ar-condicionado não estava funcionando e não conseguiram abrir as janelas.

Estudantes reclamam do calor excessivo no ônibus do transporte universitário de Madre de Deus -Fotos/ Redes Sociais.

Os estudantes de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), reclamaram nesta segunda-feira (6) dos ônibus que fazem o transporte universitário para faculdades de Salvador.

Eles relataram que o ônibus estava lotado, o ar-condicionado não estava funcionando e não conseguiram abrir as janelas.

De acordo com uma estudante, dois roteiros foram no mesmo veículo.

Os passageiros se queixaram do calor e da falta de qualidade prestada pela empresa.

A situação incomoda os alunos, que já manifestaram a insatisfação com serviço, outros desabafam com publicações nas redes sociais.

“Toda hora um defeito. O secretário tem que chamar a atenção da empresa responsável para fazer manutenção desses ônibus”, disse numa mensagem do aplicativo de celular.

O Secretaria Municipal da Juventude, Tássio Gleidson, informou que recebeu foi comunicado sobre a reclamação do ar-condicionado do ônibus.

“Já entramos em contato com a empresa que nos relatou que algumas saídas de ar normalmente tem a opção de serem abertas, redirecionadas ou fechadas manualmente pelos próprios passageiros e podem está com problemas, portanto as providências a respeito do não funcionamento estará sendo verificada pela empresa”, escreveu.

Segundo o secretário, as condições do serviço prestado, ônibus e motoristas sempre foram de excelência e buscamos mantê-los para melhor atendê-los.

“Contamos com a colaboração e compreensão de todos”, diz.

Confira a íntegra do comunicado:

“A Secretaria da Juventude, informa que nos foi comunicado a reclamação do ar-condicionado do onibus, logo buscamos verificar a situação e já entramos em contato com a empresa que nos relatou que algumas saídas de ar normalmente tem a opção de serem abertas, redirecionadas ou fechadas manualmente pelos próprios passageiros e podem está com problemas, portanto as providências a respeito do não funcionamento estará sendo verificada pela empresa. Salientamos que as condições do serviço prestado, ônibus e motoristas sempre foram de excelência e buscamos mante-los para melhor atende-los.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos e desejamos uma excelente aula a todos na presença do Senhor!”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*