A Essencis Bahia tem realizado investimentos para ampliar e melhorar os serviços, desenvolvendo métodos que consolidam a empresa como destaque na área de resíduos.
Foi inaugurada, em janeiro deste ano, a planta de aterro industrial K1 para tratamento de resíduos.
A nova unidade de negócios passou a oferecer à indústria uma tecnologia que trata resíduos perigosos e não perigosos.
Essa nova planta, que tem capacidade para processamento de 5.000 toneladas por mês, é resultado de forte investimento, trazendo para a região nordeste o que há de mais moderno do segmento de resíduos sólidos.
No local, serão concentrados todos os resíduos sólidos industriais que serão administrados em diferentes etapas e processos.
A unidade prevê o atendimento de toda indústria Baiana, fazendo com que a Essencis alcance a liderança neste mercado ainda no ano de 2023.
De acordo com o supervisor operacional Filipe Novaes, a unidade se tornará um marco na história do saneamento na Bahia.
A ocasião foi celebrada pelo gerente geral Caio Ávila que argumentou que “somada às seis tecnologias de tratamento licenciadas e com previsão para inauguração em 2023”.
“Para destinação e valorização de resíduos, essa inauguração representa o primeiro passo da Essencis Bahia para se tornar o maior centro tecnológico ambiental do Norte Nordeste”, completou.
Este novo posicionamento vai colocar a empresa em posição de destaque no segmento de negócio.
“Com mais essa oferta de serviços, conquistaremos a liderança no mercado de tratamento de remanescentes industriais e domiciliares”, emendou o gerente geral Caio Ávila.
Seja o primeiro a comentar