Uma moradora xingou o prefeito Jeferson Andrade após afirmar que foi agredida na noite de sábado na entrada da Arena Madre Music 2019. Em um vídeo, que circula nas redes sociais e que foi obtido pelo BAHIA MANCHETES, a moradora Andreya Silva critica o prefeito, e diz que apanhou da polícia com a família e cita a desorganização da festa.
” Jeferson Andrade, votei em você para tá passando por isso. Moradora da cidade (há) dez anos pra tá passando por isso. Meu filho apanhando de polícia, minha nora, minha roupa rasgada porque você faz essa pautaria aqui”,dispara.
Irritada, a moradora esbraveja e xinga o gestor de “p** no c*”. Em seguida, diz que não organizaram o evento e sugere que fizeram eles comprar o leite para passar por aquela situação.
“Vagabundo porque vendem a máfia dos ingressos e a gente vai para fila trocar: Olha o leite aqui na mão! (E cobram) 70, 30, 40 reais pelo ingresso”, reclama.
A moradora relata que tentaram invadir o evento e a polícia chegou agredindo “todo mundo sem saber o que estava acontecendo”.
“Eu uma mãe de família, meu marido meu filho, todo mundo apanhado”, completa. Outros moradores relataram que os ingressos acabaram antes do horário previsto pela organização do evento, que informou que começaram a trocar os ingressos com 10 horas de antecedência do show. O público se dividiu entre criticas e elogios ao Madre Music na Arena, outros lembraram que o evento na Área de Lazer era melhor, mas o prefeito classificou o evento no Estádio como um “espetáculo”, durante uma entrevista a um site local.
“Aqui têm a área da mesma metragem de uso útil da Área de Lazer. Então se lá, cabem 30 mil pessoas, aqui também cabem 30 mil pessoas” disse ao portal. Para ele, é uma questão de ponto de vista, depois reforçou que a festa na Arena ” é muito mais segura”.
Veja vídeo abaixo:
Seja o primeiro a comentar