No lançamento da pré-candidatura para prefeito de Madre de Deus, Jailton Polícia (PTB) fez um discurso sobre a família, alfinetou adversários e se emocionou na sexta-feira (31).
Ele relata que “fica triste quando entra em uma casa sem reboco, sem piso, onde disse que era uma cidade digital”. Ele também afirma que não encontrou isso e pede desculpas por ficar emocionado.
“Aonde muitos políticos, invés de olhar pra frente, olhar para o futuro, fica tentando destruir a imagem das pessoas, tentando destruir o caráter da pessoa”, afirmou exasperado, com a voz embargada.
“Acima da minha palavra tem três coisas que eu não dou a ninguém: a minha família, o meu caráter e minha humanidade”, disse Jailton, enquanto contava nos dedos.
Sem citar nomes, ele acusou um adversário político de mijar em praça pública e utilizar som alto e não entender que famílias da cidade precisavam descansar.
O prefeito relata ainda que sabe o quanto foi importante na vida de ex-aliados que hoje tentam apedreja-lo. Discorrendo em seguida que conta com o apoio daqueles que acreditam na religião, na família e no amor.
Por fim, Jailton chora minutos antes de encerrar o discurso que oficializa a pré-candidatura para prefeito.
Seja o primeiro a comentar