
🌟 Durante as comemorações pelos 36 anos de emancipação política de Madre de Deus, realizadas na última sexta-feira (13), o deputado estadual Nilton Bastos, o Niltinho (PP), reafirmou seu compromisso com a cidade e ressaltou os avanços conquistados nos últimos anos.
🤝 “Quero agradecer ao povo madredeusense pelo carinho e pelo afeto de sempre. Embora tenha nascido e me criado em Salvador, escolhi Madre de Deus como a cidade do meu coração. Aqui construí laços familiares e afetivos. Minha esposa é filha desta terra”, afirmou o parlamentar.
📈 Niltinho lembrou que sua trajetória política começou no município, onde ocupou o cargo de secretário antes de ser eleito deputado estadual.
“São quase 20 anos de relação com Madre de Deus. Uma história de trabalho e compromisso com o desenvolvimento da cidade”, destacou.
🏗️ O deputado também elogiou a atuação do prefeito Dailton Filho, enfatizando os investimentos realizados em diversas áreas.
“Nos últimos quatro anos, o prefeito Dailton realmente trabalhou muito pela cidade. De forma tranquila, no momento certo, ele tem promovido ações em todas as áreas: infraestrutura, educação, saúde, cultura, lazer e esporte”, ressaltou.
🎉 Niltinho também parabenizou a população pelo aniversário da cidade e reafirmou sua presença na vida política de Madre de Deus.
“O deputado Niltinho vai continuar presente, apoiando e trabalhando pelo crescimento de Madre de Deus”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar