Dois suspeitos de extorsão e venda de empregos na RLAM são liberados de delegacia em Candeias

Os dois fazem parte de uma organização denominada “Associação de Trabalhadores”.

Refinaria Landulpho Alves (RLAM) (Foto: Reprodução Internet)

Dois suspeitos de extorsão de engenheiros e venda de emprego na Refinaria Landulpho Alves através de uma organização denominada “Associação de Trabalhadores” foram liberados da Delegacia de Candeias nesta terça-feira (2).  Antônio Clermo, o “Bad Boy”, e José Ventura, o “Rasta”, foram presos no dia 29 de dezembro e deixaram a delegacia no mesmo dia  que Alexonaldo Lima, o “Alex do Caípe”, Jairo de Jesus Monteiro, o “Jairo da Muribeca” se apresentaram.  O juiz de direito da vara crime, Tadeu Ribeiro de Vianna, expediu quatro mandados de busca e apreensão para os suspeitos após investigação da polícia civil de Candeias.

De acordo com o  advogado de defesa, Thiago Nagy, que representa os quatro suspeitos, Jairo e Alex se apresentaram a 20ªDT\Delegacia Territorial na terça-feira por volta das 15h espontaneamente.

Conforme o advogado, todos estão colaborando com as investigações e pretendem continuar colaborando com a justiça.

O advogado destacou e parabenizou o trabalho dos Delegados Marcos Laranjeira e Morgana que, segundo ele, foram “muito técnicos” durante todo o procedimento.

O advogado ressalta que não pode fornecer mais detalhes sobre o caso por se tratar de procedimento que está sob sigilo da justiça.

Advogado de defesa, Thiago Nagy, que representa os quatro suspeitos.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*