Dois ônibus, dois problemas: 5h20 fura pneu e 6h20 quebra no trajeto para Madre de Deus

Moradores enfrentam atrasos, ônibus quebrados e falta de alternativas para chegar ao destino.

Dois ônibus, dois problemas: transporte de Madre de Deus para Salvador, 5h20 fura pneu e 6h20 quebra no trajeto-Foto: Ilustrativa IA.

O transporte público intermunicipal que faz a linha de Madre de Deus para Salvador tem prejudido moradores que apontam dificuldades em usar o serviço.

A rotina de atrasos, veículos sucateados e transtornos tem gerado indignação entre os usuários, especialmente entre os trabalhadores que dependem do serviço para cumprir seus compromissos diários.

Nesta terça-feira (15),  o ônibus das 5h20, que deveria transportar passageiros a Salvador, teve um pneu furado.

Para piorar, o veículo seguinte, das 6h20, quebrou no meio do trajeto, deixando passageiros desamparados na estrada.

Muitos que não podiam esperar recorreram ao transporte por aplicativo, mas nem todos tem condições financeiras para fazer isso.

Ônibus de 6h20 quebra no Trajeto nesta terça-feria (15).

Reclamações crescem entre moradores 😡🚦

De acordo com diversos usuários, os problemas são recorrentes.

Eles relatam que grande parte da frota da empresa Viação Jauá, está sucateada, com ônibus antigos, sujeitos a defeitos mecânicos e incapazes de cumprir os horários previstos.

Além disso, o número de coletivos disponíveis é insuficiente para atender a demanda.

Isso resulta em ônibus lotados e desconforto no trajeto, especialmente no início da manhã, período crucial para trabalhadores que precisam chegar à capital baiana.

Além dos atrasos, insegurança também preocupa 🛑🔒

Outro ponto levantado pelos moradores é a falta de segurança. Além de lidarem com veículos mal conservados, muitos passageiros relatam que os ônibus se tornaram alvos frequentes de assaltos, agravando ainda mais a sensação de insegurança.

Embora as queixas sobre o serviço de transporte público sejam antigas, nenhuma solução concreta foi apresentada até o momento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*