Dois homicídios são registrados em menos de duas horas em Candeias

Crimes ocorreram nos bairros do Triângulo e Urbis I, entre o período de 16h30 e 18h desta terça-feira (20).

Delegacia de Candeias (Foto:Reprodução)

Foram registrados  dois homicídios em Candeias, entre o período de 16h30 e 18h desta terça-feira (20). Os crimes ocorreram nos bairros do Triângulo e Urbis I.

Ainda segundo informações, o caso mais recente ocorreu no bairro Urbis I. Por volta de 18h, um homem  identificado como Geovan Andrade Silva, de 23 anos, foi baleado em ponto de mototáxi.

Já no bairro Triângulo, um segurança de uma farmácia identificado como Jacson da Silva de Jesus, de 29 anos, foi executado com diversos tiros por dois homens.

O homicídio ocorreu, por volta das 16h30, dentro do estabelecimento comercial. A Polícia Civil, suspeita que o crime teria sido motivado por vingança.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança porque, segundo o delegado Marcos Laranjeira, titular da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), que investiga o caso, em dezembro de 2017 houve uma tentativa de assalto a uma loja de roupas que fica próxima à farmácia. Na ocasião, um segurança da loja trocou tiros com os suspeitos e um deles foi baleado de raspão.

A suspeita é que os mesmos criminosos tenham voltado ao local, agora, para se vingar e matar o segurança da farmácia por acreditarem ser o mesmo segurança que trocou tiros com eles em dezembro.

“O que a gente acha é que o segurança da farmácia morto tenha sido confundido com o outro segurança que reagiu em dezembro. Então, pode ser que esses indivíduos tenham se vingado da pessoa errada”, disse o delegado ao G1.

A polícia informou que está analisando câmeras de segurança e ouvindo mais testemunhas para tentar chegar aos autores do crime.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*