
🗣️ O deputado estadual Giovani Ratinho (Solidariedade-RJ) causou polêmica ao publicar um vídeo nos stories de seu perfil oficial nas redes sociais, no qual aparece armado e fazendo ameaças a supostos adversários políticos. Sem citar nomes, ele se refere aos alvos das mensagens como “vagabundos” e “covardes”.
🚗 Na gravação, Ratinho afirma ter deixado sua garagem “blindadinho”, em referência ao uso de um carro blindado, e dispara: “Eu gosto é sem blindagem, é com emoção. Não tenho medo dos comédias de plantão.”
🔫 O parlamentar ainda anuncia a compra de um fuzil calibre 5.56, afirmando que o armamento está a caminho, com “três carregadorzões de 30”. Enquanto fala, exibe pistolas sobre o colo. “Vai chegar um brinquedinho… Vem que a gente está assim”, diz, em tom de ameaça.
😡 Em outro momento, Ratinho declara: “O bagulho é doido. Vem pular para o abismo. Não tenho mais nada a perder nessa vida.” A gravação termina com o deputado mostrando um de seus seguranças e dançando ao som de um funk em volume alto dentro do veículo.

Seja o primeiro a comentar