Durante o lançamento da pré-candidatura à prefeitura de Madre de Deus, o ex-vereador Dailton Filho (PSB), afirmou na quinta-feira (13), em tom critico que a cidade tem “um hospital que está cada dia pior”.
“Tá faltando médico, tá faltando um bocado de coisas. Não só isso, a estrutura. Tem uma coisa que me incomoda no hospital, que é criança perto de adulto. Por isso, a gente vai trazer o hospital pediátrico e a maternidade, pra separar criança de adulto “, afirmou o pré-candidato ao mencionar um dos projetos que pretende realizar, caso seja eleito.
Discorrendo em seguida sobre a necessidade de realizar uma reforma na unidade de saúde e melhorar a qualidade do serviço.
“A gente precisa tratar da questão da prevenção, a gente precisa chamar os PSFs mais pra perto. A prevenção é muito importante. A gente precisa fazer um investimento na saúde para que as pessoas não fiquem doentes. Acho que esse é o grande Feeling”, asseverou, acrescento que a pandemia trouxe esse alerta.
O ato, que aconteceu de forma virtual, contou com a participação do Senador Jacques Wagner (PT) e da Deputada Federal Lídice da Mata (PSB), vereadores, pré-candidatos e internautas que interagiram ativamente.
O pré-candidato lembrou que a mensagem de final de ano destacava a união entre os opositores e trazia o tema: “Vamos precisar de todo mundo”.
Ele voltou a pregar união ao afirmar que precisa contar com as pessoas que “querem o bem de Madre de Deus”. Em seguida, Dailton enalteceu os presidentes de partido que o apoiam na disputa: “Isso tem sido muito bacana”.
Ele também se emocionou ao assistir um vídeo no qual os pais, filhos e esposa, declaravam apoio a sua pré-candidatura.
Com os olhos marejados, Dailton destaca a importância da família em sua vida e diz que tem um sonho de ver os pais acompanhando seu trabalho, caso seja eleito.
“É incrível como eles gostam e me apoiam. Eu sou muito feliz por ter uma família que eu tenho, por ter os amigos que eu tenho”, disse.
Seja o primeiro a comentar