Criminosos cortam fios de internet para obrigar clientes a assinar com provedor apoiado por facção em Fortaleza

A prática criminosa começou no bairro Pirambu, onde os criminosos passaram a cortar cabos de rede de internet de empresas.

Criminosos cortam fios de internet para obrigar clientes a assinar com provedor apoiado por facção em Fortaleza -Foto: Redes sociais.

⚠️ Moradores dos bairros Pirambu, Colônia e Barra do Ceará estão sendo vítimas de uma série de ações criminosas que têm como objetivo controlar o fornecimento de internet na área. 😱

👀 ✂️Fios de conexão são cortados deliberadamente, veículos de operadoras são incendiados e técnicos estão sendo impedidos defazer manutnção.🔥

A prática criminosa começou no bairro Pirambu, onde os criminosos passaram a cortar cabos de rede de internet de empresas.

Em seguida, eles direcionavam os moradores a contratarem apenas empresas que fazem parte do esquema, criando um monopólio forçado.

A ação criminosa não se limitou ao Pirambu e se expandiu para pelo menos quatro municípios cearenses, incluindo a capital.

Os criminosos ameaçam e atacam provedoras que não aceitam as condições ou não integram a lista de empresas “autorizadas”.

Em menos de duas semanas, dois veículos da empresa Brisanet foram incendiados, demonstrando a violência e a determinação dos criminosos em manter o controle do mercado

➡️As vítimas? Populares que dependem do serviço para trabalhar, estudar e se comunicar. 😞

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*