
⚠️🚺 Uma situação alarmante foi registrada em Joinville (SC) nesta quinta-feira (27).
👉Bruna Florduardo, uma cliente de uma lanchonete local, denunciou a descoberta de uma câmera escondida no banheiro feminino, posicionada para filmar mulheres de forma clandestina.
O dispositivo estava oculto em um “bolsinho” improvisado no saco de lixo, ao lado do vaso sanitário.
🚨O flagrante🚨
🔍 Bruna percebeu algo estranho enquanto utilizava o banheiro e decidiu investigar.
📲 Ao encontrar a câmera disfarçada, imediatamente registrou o ocorrido em um vídeo publicado nas redes sociais, visivelmente abalada:
💬”Não consigo nem segurar a câmera. Algo muito sério aconteceu comigo agora. Aqui está o lixo do banheiro, eu olhei e vi uma coisa estranha aqui. Olha, gente, um celular disfarçado. Não consigo parar de tremer. Um celular virado para quem está no vaso sanitário, quem tira a roupa, grava tudo.”
🚨O desenrolar do caso🚨
👮 A polícia foi acionada e o dono do celular, de 26 anos, confessou o crime e disse que tinha a intenção de “satisfazer seu fetiche” com as imagens, afirmou a PM em relatório.
📱 No aparelho, os policiais encontraram vídeos similares de outras vítimas em dias anteriores. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
🏛️ O caso foi encaminhado ao Ministério Público (MP), que poderá solicitar a instauração de um inquérito para investigar o crime.

Seja o primeiro a comentar