Cinco homens morrem em confrontos com policiais militares na Bahia

A PM disse que depois da troca de tiros, um dos homens foi encontrado baleado, mas não detalhou o que aconteceu com os outros suspeitos.

Três homens morrem em confronto com policiais militares no recôncavo da Bahia — Foto: Divulgação/PM-BA.

Cinco homens morreram em confronto com policiais militares, entre o início da noite de quarta-feira (8) e a manhã desta quinta (9), em Salvador, Queimadas, no norte da Bahia, e Cruz das Almas, no recôncavo.

Armas, drogas, dinheiros e colete à prova de balas foram apreendidos nas ações e nenhum dos mortos tiveram nomes divulgados.

O primeiro caso foi registrado na capital baiana, no bairro da Fazenda Grande do Retiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento na Avenida Bernardo Spector, quando encontrou um grupo de homens armados.

Esses suspeitos teriam disparado contra os policiais, que revidaram.

A PM disse que depois da troca de tiros, um dos homens foi encontrado baleado, mas não detalhou o que aconteceu com os outros suspeitos.

O ferido foi levado para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), porém, não resistiu.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde foram levadas uma pistola, carregador, munições, 62 pedras de crack, 37 porções de cocaína, 45 frascos de lança-perfume, além de outros materiais usado no tráfico de drogas. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*