Cenas do filme ‘Ó Paí, Ó 2’ começam a ser gravadas na Festa de Iemanjá

Sucesso em 2007, filme terá continuação com lançamento previsto para 2019.

Lyu Arisson grava cenas de Ó Paí, Ó 2 em Salvador (Foto: Max Haack/Ag. Haack)

O filme “Ó Paí, Ó”, sucesso nas telonas do cinema, em 2007, ganhará uma continuação, com previsão de lançamento em 2019. As gravações começaram nesta sexta-feira (2), imersas em uma das celebrações mais populares da Bahia, a festa de Iemanjá, a Rainha do Mar.

Um dos atores mais queridos do longa, Érico Brás, que dá vida ao malandro Reginaldo, comentou sobre a obra durante as filmagens, que foram iniciadas nesta madrugada. Ele lembrou que o primeiro filme também foi gravado em uma festa popular, que foi o carnaval.

“A gente começou durante a madrugada. O ideal é que a gente fizesse mesmo na festa de Iemanjá. O primeiro filme foi no carnaval. O segundo vai passar dentro da festa de Iemanjá. A gente não pode revelar muita coisa, não vou dar spoiler”, brincou.

O artista falou ainda sobre as expectativas de lançamento, que deve contar com uma surpresa, que ainda é mantida em sigilo. “A trama está muito gostosa. ‘Ó Paí, Ó 2’ promete. E assim, a gente vai, de certa forma, fazer uma homenagem dentro do filme, que eu não vou dizer agora, senão vocês não vão assistir”.

Com fantasia que celebra a orixá que é a “Mãe das Águas”, a atriz Lyu Arisson, que dá vida à travesti Yolanda, falou que as filmagens durante a festa são uma bênção. “O povo pediu e estou aqui, ressurgindo das cinzas. Estamos abençoados. Estamos aqui no dia do presente de Iemanjá. Então, acho que não tem coisa melhor do que só agradecer”. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*