Carro que se partiu ao meio em colisão deve R$ 63,3 mil em multas e não podia circular

Veículo com 38 infrações e restrição judicial foi destruído após batida em Campinas; motorista não se feriu.

Carro que transportava materiais recicláveis se parte ao meio após batida em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV.

📍 Um carro que se partiu ao meio após uma colisão na madrugada desta sexta-feira (16) em Campinas (SP) acumulava R$ 63,3 mil em multas e circulava de forma irregular. A informação foi confirmada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), responsável pelo trânsito na cidade.

📹 O acidente foi registrado por câmeras de segurança e ocorreu no cruzamento das ruas Bandeirantes e Maria Monteiro, no bairro Cambuí. As imagens mostram o momento em que um veículo preto atinge lateralmente outro automóvel, que se divide ao meio com o impacto.

🚗 Apesar da gravidade do acidente, o motorista do carro que se partiu ao meio não se feriu. Segundo a Emdec, o veículo transportava materiais recicláveis no momento da colisão e seguia trafegando por alguns metros, mesmo após ter sido parcialmente destruído.

📋De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), o carro tem 38 infrações de trânsito registradas e pertence a uma empresa. Além disso, o veículo está sob restrição judicial, o que impede que ele seja vendido, transferido ou trafegue legalmente em vias públicas.

♻️ No momento do acidente, o automóvel transportava materiais recicláveis. Apesar da violência da colisão, o motorista não sofreu ferimentos. Não há detalhes divulgados sobre o condutor ou ocupantes do outro veículo envolvido.

🚧 Após o acidente, agentes de trânsito da Emdec interditaram a Rua Bandeirantes. A remoção de parte do carro foi feita por um guincho por volta das 7h30 da manhã.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*