Bebê sobrevive ao ficar no meio de tiroteio na Paraíba

Imagens mostram criança sozinha na calçada enquanto tiros são disparados contra o pai.

Bebê sobrevive ao ficar no meio de tiroteio na Paraíba-Foto: Ilustrativa/Criada por ia.

Uma menina de apenas 1 ano sobreviveu após ficar no meio de um tiroteio na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.

O ataque aconteceu no dia 26 de fevereiro, mas só ganhou ampla repercussão nesta terça-feira (6), quando as imagens começaram a circular nas redes sociais.

🔫 Pai era o alvo dos atiradores

De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio ocorreu na Rua Getúlio Vargas e tinha como alvo o pai da criança. Ele foi atingido por três tiros na perna, mas não sofreu ferimentos graves. Os criminosos, que chegaram em uma moto, ainda não foram identificados.

📹 Câmeras registram momento de desespero

Nas imagens, é possível ver um grupo formado por três homens, duas mulheres e a criança reunidos em uma calçada. Repentinamente, dois homens armados chegam de moto e começam a disparar. Os adultos correm para dentro da residência na tentativa de escapar, mas a menina permanece sozinha na calçada, visivelmente assustada. 

🛑 Tentativa de resgate e fuga dos criminosos

Uma das mulheres tenta voltar para buscar a criança, mas recua ao ser ameaçada por um dos atiradores, que aponta a arma em sua direção. Durante o ataque, mais de 15 disparos podem ser ouvidos. Após cessarem os tiros, os suspeitos fogem na moto. Em seguida, uma das mulheres pega a criança no colo e a leva para um local seguro.

🚔 Investigação em andamento

A Polícia Civil está analisando as imagens de segurança para identificar os responsáveis pelo ataque. O caso ganhou grande repercussão, gerando comoção pela vulnerabilidade da criança exposta à violência. Informações que possam ajudar na localização dos suspeitos podem ser enviadas anonimamente às autoridades.

Veja vídeo abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*