O prefeito de Madre de Deus e candidato a reeleição, Dailton Filho (PSB), reuniu uma multidão em ato político intitulado de “arrastão” pelas ruas da Brasília, Marezinha e Cais, na sexta-feira (20).
O grupo político fez uma concentração que começou as 15h na Praça da Brasília.
A caminhada até a rua Francisco Silveira conhecida como “Marezinha”, provocou engarrafamento na BA-523 que foi resolvido minutos depois com ajuda das pessoas presentes no evento.
Os apoiadores se “espremeram” nas calçadas, enquanto outros disputavam parte do espaço do acostamento com vendedores ambulantes que acompanhavam o movimento político para vender.
Com bandeiras, camisas coloridas que simbolizavam apoio aos candidatos a vereadores e jingles de campanha, lideranças e agentes políticos pularam, dançaram e animaram a ação por onde passavam.
Ao lado do vice-prefeito Amilton Pereira (SD), Dailton conversou com moradores, foi abraçado, posou pra fotos e recebeu apoio das pessoas.
O ato saiu da Brasília, percorreu a Marezinha pela BA-523, seguiu pelas ruas Rondônia, Brasil, Acre e Maranhão (antiga rua do Cais).
No percurso Dailton e Amilton cumprimentaram moradores, foram puxados pra entrar em algumas residências e tirou self com apoiadores que os chamavam de “meu prefeito e meu vice”.
No caminho, grupos políticos gritavam os nomes de vereadores que eles apoiavam quando o prefeito e vice entravam nas casas.
Algumas vezes, Dailton e Amilton aceleravam os passos para cobrir o máximo de residências por onde passavam.
O próximo encontro da coligação partidária “Madre no Caminho Certo” será neste domingo (22) na ilha de Maria Guarda.
Seja o primeiro a comentar