Após ser preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos, padastro diz que queria casar com vítima

Homem de 31 anos confessou os abusos à polícia e disse pretendia casar com a vítima quando ela alcançasse a maior idade.

Mateus dos Santos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos no sudoeste da Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 31 anos foi preso em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. A informação é da Polícia Civil e foi divulgada nesta quarta-feira (11).

De acordo com a polícia, Mateus dos Santos Gonçalves foi preso na terça-feira (10) e confessou que abusava da garota há seis meses. À delegada Rosilene Correia, da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), o homem disse que iria manter a relação com a adolescente e a mãe dela até que a vítima alcançasse a maior idade, quando a menina já poderia casar com ele.

Mateus vai responder por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o caso foi denunciado pela companheira de Mateus e mãe da criança, que resolveu procurar ajuda após desconfiar do estupro.

Segundo a polícia, Mateus já possuía passagem pela polícia por roubo. O homem foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde está à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*