O presidente da Câmara de Madre de Deus, vereador Marden Lessa (PC do B) recebeu uma enxurrada de críticas de internautas da cidade, após uma postagem feita na semana passada em que o parlamentar afirmou para população dizer não aos políticos que apoiam o presidenciável Jair Bolsonaro em 2020 e aos comerciantes dizer não de imediato.
No post o edil aponta que não entra, não vota e não compra. O texto foi direcionado a políticos do município e ao presidente da Associação de Comércio e Indústria de Madre de Deus (ACIM), Ivanilson Souza, que antecipou seu voto a Bolsonaro.
Após compartilhar o print com o texto do parlamentar que Ivanilson chamou de ‘campanha pelo desemprego na cidade’, ele destacou que a publicação incitava “a discórdia e a inimizade”, num movimento contra a classe que mais emprega na cidade. Ainda Conforme o empresário, “em meio a tantas dificuldades que o comércio vem passando, ainda tem que faça campanha contra ao invés de fazer projetos para fortalecer a categoria e gerar emprego”. Internautas saíram em defesa do presidente da ACIM e questionaram a postura do vereador diante do processo democrático.
Outros internautas também apontaram o post do edil como “lamentável” e “infeliz”. Na sessão de terça-feira (16), o vereador não fez comentários sobre a publicação.
Veja a publicação abaixo:
Seja o primeiro a comentar