O jovem de 20 anos que foi preso após confessar ter estuprado a irmã, uma criança de 11 anos, na cidade de Serrinha, foi transferido para o Presídio de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (17), pelo delegado Hidelbrando Alves. Bruno Cordeiro Reis foi encaminhado para Feira de Santana na sexta-feira (14). O delegado informou que, no último depoimento prestado, ele disse estar arrependido.
A vítima segue internada em estado grave, após ter hemorragia interna. A criança teve a região íntima lacerada com o estupro. Ainda de acordo com o delegado, ela precisa de uma cirurgia e deve ser transferida.
A Secretaria de Saúde de Serrinha, ainda não informou se a menina aguarda regulação ou para onde será transferida.
Bruno Cordeiro Reis, de 20 anos, violentou a criança durante uma visita. O jovem foi preso na casa onde estuprou a vítima, poucas horas depois do crime, e confessou o abuso.
Ele é irmão da garota apenas por parte de mãe, e esteve na casa para visitar a família. Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da mãe para atacar a criança.Com conformações do G1.
Seja o primeiro a comentar