Homem morre e outros quatro são presos em confronto com policiais em Salvador

Trabalho preventivo feito pela Policia Militar aconteceu na tarde de sábado no bairro Marechal Rondon.

Polícia apreendeu 528 porções de maconha, cocaína e crack, além de um revólver calibre 38, munições e um simulacro de pistola (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto e outros quatro foram presos em flagrante durante um trabalho preventivo feito pela Polícia Militar na tarde de sábado (18), no bairro Marechal Rondon, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), existe indícios da participação do quarteto na morte de um agente penitenciário, em Pirajá, no dia 5 de agosto deste ano.

Segundo informações da SSP, uma equipe formada por 20 policiais da 9ª Companhia Independente ds Polícia Militar (CIPM/Pirajá) cercaram a localidade denominada como Inferninho e iniciaram o processo de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos. Os PMs apreederam 528 porções de maconha, cocaína e crack, além de um revólver calibre 38, munições e um simulacro de pistola.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, cinco homens, que seriam revistados em uma das ruas da localidade, reagiram atirando nos policiais e, após confronto, um deles, ainda não identificado, terminou ferido. O suspeito foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a SSP, os suspeitos presos foram identificados como Edmar de Santana Silva, 30 anos, Alan Alcântara dos Santos, 23, Edney Ferreira Costa, 22, e Ednilson Melo de Jesus, 35.

O quarteto foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*