Não foi uma boa partida da seleção da Espanha. Com muitos erros de passes e falta de criatividade para penetrar na zaga de Marrocos, os espanhóis contaram com muitos cruzamentos para definir jogadas. A mais importante teve a ajuda do VAR, que validou o gol de Aspas, que anteriormente havia sido anulado pelo auxiliar. Esse empate definiu o empate da campeã do mundo em 2010.
MARROCOS!
Já eliminado, o Marrocos jogou bem na defesa, anulando as jogadas espanholas pelo meio e não dando espaço para eles criarem. No primeiro gol, aproveitou uma bobeira da zaga da Espanha e no segundo, após um belo cruzamento. No entanto, a equipe africana abusou das jogadas duras e acabou o jogo com cinco cartões amarelos.
VAR ESPANHOL!
O auxílio do árbitro de vídeo tem ajudado bastante a seleção da Espanha nesta Copa do Mundo. No duelo diante do Irã, o VAR anulou um gol da seleção asiática, no confronto que os espanhóis venceram por 1 a 0 (único triunfo na fase de grupos). Agora, novamente o vídeo decidiu e ajudou a campeã do mundo de 2010 a não conhecer sua primeira derrota. Com informações do Globo Esporte.
Seja o primeiro a comentar