Acompanhado por centenas de correligionários, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que fica feliz com a recepção das pessoas durante o cortejo 2 de julho neste domingo (2). “É claro, fico feliz porque é reconhecimento do trabalho que a gente vem fazendo por Salvador, sobretudo pelo desgaste da classe política. Estamos nas ruas livremente, em contato e recebendo o carinho das pessoas”, afirmou o prefeito.
Apesar disso, Neto garantiu que essa receptividade não é indicativo de candidatura ao governo do estado no próximo ano. “Não é indicativo nenhum. Todo ano, a gente está presente fazendo o mesmo percurso, nesse dia de respeito à maior data da Bahia”, disse.
Mesmo com um dedo do pé quebrado, o prefeito afirmou que vai tentar cumprir o percurso até o final, andando em ritmo mais devagar. Neto reduziu a velocidade da caminhada para aguentar o percurso inteiro.”Nesse ritmo aqui, eu consigo chegar até o final”, explicou Neto, que se acidentou neste sábado (1º) jogando bola com as filhas.
Seja o primeiro a comentar