Um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar no bairro de Sussuarana, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (15). Douglas Santos Roma era um dos procurados do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Conhecido como “Perdigão”, Douglas era suspeito de ser autor e mandante de diversos homicídios, conforme a SSP. Ele foi encontrado com uma pistola turca de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal.
Escondido em um imóvel na localidade de Novo Horizonte, ele reagiu à prisão e trocou tiros com a polícia, segundo a SSP. Douglas foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ele integrava uma quadrilha de tráfico de drogas que age na região dos bairros de Tancredo Neves, Arenoso e Beiru.
Baralho do Crime
O Baralho do Crime é um instrumento criado pela SSP para estimular a participação popular na captura dos criminosos considerados mais perigosos na Bahia. O baralho está disponível no site do Disque Denúncia. Com a morte de Douglas, a SSP deve substituí-lo por outro procurado.
Caso o cidadão reconheça algum dos procurados, a denúncia pode ser feita de forma sigilosa pelos números (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (interior do estado).Com informações do G1.
Seja o primeiro a comentar