Mesmo para quem já está vendo certo cansaço e repetição nos filmes da Marvel, vale dar uma chance para Thor – Ragnarok. A maior novidade no terceiro longa da franquia com o deus do trovão está no humor e no visual pop, utilizados com talento pelo diretor neozelandês Taika Waititi. E Chris Hemsworth, no papel do protagonista e agora de cabelos curtinhos, sabe fazer comédia.
Outra boa opção, porém para público específico, é O Formidável. Embora recebido friamente no Festival de Cannes, o novo longa-metragem do diretor francês de O Artistapega uma figura pública e polêmica para fazer uma homenagem em formato de comédia dramática. Trata-se aqui da vida profissional e afetiva do realizador Jean-Luc Godard, durante os anos de 1967 e 1968, após o fracasso de seu filme A Chinesa. O galã Louis Garrel, quase irreconhecível, brilha como o protagonista.
E para quem gosta de futebol, Pelé – O Nascimento de uma Lenda enfoca os primeiros anos da vida profissional de Edson Arantes do Nascimento, desde sua infância em Bauru até a consagração na Copa do Mundo de 1958.
\Via Veja
Seja o primeiro a comentar