PM é preso após agredir companheira em Vitória

Caso ocorreu em Jardim Camburi; vídeos mostram agressões e soldado foi autuado em flagrante.

PM é preso após agredir companheira em Vitória-Foto: Imagem ilustrativa.

Um soldado da Polícia Militar do Espírito Santo foi preso na noite de sábado (21), após agredir a companheira no estacionamento de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Camburi,em Vitória (ES).

🎥 Vídeos gravados por testemunhas mostram momentos das agressões contra a mulher, que também é policial militar. As imagens registram a retirada dela de dentro do carro e parte da confusão no local.

🚓 De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas durante patrulhamento para verificar uma briga no estacionamento. No local, os policiais encontraram o casal e um amigo.

👮 Segundo a corporação, o soldado apresentava comportamento alterado, não obedeceu às ordens e precisou ser contido. Durante a abordagem, houve resistência e agressão contra um sargento.

⚖ A Polícia Civil informou que o militar foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, com base na Lei Maria da Penha, além de resistência e desacato. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao presídio militar no Quartel do Comando-Geral da PMES.

🕵 A Corregedoria instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta do soldado. O caso será acompanhado pelo Ministério Público Militar e pela Auditoria da Justiça Militar.

💬 A vítima relatou que episódios de agressão e ameaça seriam recorrentes no relacionamento e manifestou interesse em solicitar medidas protetivas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*