Professor é afastado após agredir aluno dentro de sala em escola militarizada de Quirinópolis

Vídeo flagra momento em que o educador perde o controle e desfere tapas em estudante de 11 anos.

Professor é afastado após agredir aluno dentro de sala em escola militarizada de Quirinópolis -Foto: Reprodução.

📹 Um professor foi afastado de suas funções após agredir um aluno de 11 anos dentro de uma escola municipal militarizada em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. A agressão, registrada por câmeras de segurança, mostra o momento em que o docente, após tropeçar em uma mochila, perde o controle e desfere vários tapas no estudante.

🧑‍🏫 Nas imagens, é possível ver que o professor chega a bater na mesa de outro aluno antes de se aproximar da criança. O estudante tenta se defender com o braço e, em seguida, se levanta e se afasta.

👩‍🏫 No momento da agressão, outra profissional estava na sala e interveio rapidamente. A direção da escola acionou o Conselho Tutelar e comunicou o caso às autoridades competentes.

🏫 Em nota, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Quirinópolis confirmou que o educador, em estágio probatório, foi afastado preventivamente, e que um processo administrativo foi aberto para apurar o ocorrido. A Polícia Civil também acompanha as investigações.

⚖️ O Conselho Tutelar informou que todas as medidas de proteção previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foram adotadas. O professor compareceu à delegacia e prestou depoimento.

💬 A prefeitura reafirmou repúdio a qualquer forma de violência no ambiente escolar e destacou o compromisso com um ambiente educacional “seguro e construtivo”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*