Madre de Deus empossa integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Conselho reúne 30 conselheiras, entre titulares e suplentes.

Madre de Deus empossa conselheiras do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher-Foto: Divulgação

O auditório da Biblioteca Municipal de Madre de Deus sediou nesta terça-feira (23) a cerimônia de posse das primeiras 30 conselheiras do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, sendo 15 titulares e 15 suplentes.

Durante a programação, houve palestra da advogada Thaís Fazzio, especialista em Direito Eleitoral e integrante da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Bahia.

Também foram empossadas as integrantes da primeira Comissão Executiva:

Presidente: Luciene de Jesus Couto Amorim

Vice-Presidente: Carla Andressa Ramos Ferraz

Secretária-Geral: Bárbara Gleice Santos Andrade

Secretária-Adjunta: Nauany Damasceno França

Tesoureira: Suzana Santana Bernardes

A secretária municipal da Mulher, Jodiane de Jajai, afirmou que o Conselho será um espaço para discutir e encaminhar propostas relacionadas às políticas públicas voltadas às mulheres.

A presidente empossada, Luciene Amorim, disse que o colegiado atuará de forma participativa e aberta às demandas apresentadas pelas moradoras do município.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*