Operação da polícia prende oito pessoas suspeitas de fazer parte de quadrilha em Amargosa, entre a noite de quarta (21) e a manhã desta quinta-fira (22). As prisões foram parte da Operação Centurião, que visou cumprir diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, à cidade.
Nas primeiras horas desta quinta, foi preso Márcio Santana dos Santos, suspeito de homicídio, extorsão, sequestro, cárcere privado, tortura, roubos e tráfico de drogas, Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto, destaca a Polícia Civil.
No primeiro dia da ação, na quarta-feira, foram presos o casal Luciana Borges dos Santos, a Bolota, e Osmar Brito de Assis, além de Amilton Gomes de Melo, o Dedéi, Lucas Santos dos Anjos, Lucas Santos Silva, e os irmãos Roney Magno Freitas Ribeiro e Sérgio Rodrigues Freitas Ribeiro.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam um quilo e meio de maconha, 107 papelotes de cocaína e mais uma porção da mesma droga, cinco pássaros da fauna silvestre e 27 galos de rinha. Foram encontrados ainda diversos objetos suspeitos de terem sido oferecidos por usuários, em troca de entorpecentes.
A operação contou com equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), Delegacia Territorial (DT/Amargosa), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) e da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional.
Seja o primeiro a comentar