
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma que moradores do Vale do Juruá, no Acre, são obrigados a atravessar um rio diariamente por não haver ponte na região. A declaração gerou repercussão e provocou resposta do governo federal.
Em resposta, o ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), publicou um vídeo destacando que a ponte existe e foi entregue durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Michelle, Cruzeiro do Sul é uma região localizada no extremo oeste do Acre. Lá tem ponte, sim. A ponte da União. Essa ponte foi construída pelo presidente Lula. E quem entregou foi o Ministério dos Transportes, em parceria com o governo do Acre”, disse o ministro.
Ainda na gravação, Renan Filho fez uma comparação indireta com a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro: “Quem faz uma faz duas. Agora, quem nunca fez nada, fica difícil”.
O ministro também sugeriu que Michelle Bolsonaro consultasse o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que atuou como ministro da Infraestrutura no governo anterior, antes de comentar sobre obras da área.

Seja o primeiro a comentar