Mulher tem ataque de fúria e incendeia carro do marido em Ipatinga

Crime teria sido motivado por ciúmes após descoberta de mensagens no celular do companheiro; Polícia Civil apura o caso.

Mulher tem ataque de fúria e incendeia carro do marido em Ipatinga-Foto: Reprodução/ Redes sociais.

🚗 Uma mulher, tomada por um ataque de fúria, é suspeita de destruir o carro do marido com um pedaço de madeira e, em seguida, atear fogo no veículo. O caso aconteceu em Ipatinga, a cerca de 209 km de Belo Horizonte.

🚓 Segundo o proprietário do carro, ele não sabia inicialmente quem havia causado os danos. Posteriormente, relatou que a companheira teria visto mensagens em seu celular e, tomada pela raiva, agido de forma violenta.

🧯 O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente, evitando que o incêndio se espalhasse.

🔍 Após o ocorrido, a mulher deixou o local e ainda não foi localizada pelas equipes de segurança. A Polícia Civil investiga o caso e tenta esclarecer as circunstâncias do crime.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*