Idoso morre após ser atropelado duas vezes em menos de dois minutos em Uberlândia

Homem de 74 anos foi atingido enquanto atravessava fora da faixa e sofreu novo atropelamento ao receber ajuda; motorista do primeiro carro não tinha CNH.

Idoso morre após ser atropelado duas vezes em menos de dois minutos em Uberlândia— Foto: Reprodução/Redes Sociais.

😔 Um idoso de 74 anos morreu após ser atropelado duas vezes em sequência na manhã desta quarta-feira (2), na Praça Lincoln, no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia (MG). Câmeras de segurança registraram o momento em que ele atravessava a rua com uma bengala e foi atingido por um carro preto. Após cair no asfalto, o homem foi socorrido por uma testemunha e pelo motorista do veículo, mas, menos de dois minutos depois, os três foram atropelados por outro carro.

🧑‍🚒 De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso foi levado em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com fratura exposta e inconsciente. Ele não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado à tarde pelo Instituto Médico Legal (IML).

👮 Segundo a Polícia Militar, o primeiro condutor — um jovem de 23 anos — não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia um carro sem licenciamento. Ele alegou que tentou desviar, mas atingiu o idoso com o para-choque e o retrovisor, fazendo-o cair. Já a motorista do segundo veículo, de 39 anos, afirmou não ter visto as vítimas devido ao sol forte. Ela tinha habilitação e documentação regular.

🚶‍♂️ As duas pessoas que tentavam socorrer o idoso e também foram atingidas recusaram atendimento médico. A Polícia Civil ainda não informou se abrirá investigação sobre o caso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*