
🎉 Madre de Deus completou 36 anos de emancipação política na sexta-feira (13).
Durante a celebração, o prefeito Dailton Filho destacou indicadores de qualidade de vida e o reconhecimento da gestão municipal no cenário estadual. (Veja vídeo abaixo)
🏅 Segundo ele, o município figura entre as melhores gestões da Bahia na categoria de cidades com até 30 mil habitantes.
🌱 O prefeito atribuiu o resultado ao trabalho da administração e à participação da comunidade, que, segundo ele, “disse sim” ao processo de emancipação político-administrativa.
“É sinal de muito trabalho, de dedicação, mas graças a esse povo lindão que é o povo de Madre de Deus, que se doa, que disse sim à emancipação política, que deu a possibilidade da gente construir uma cidade melhor”, diz.
🌱 O gestor também lembrou dificuldades enfrentadas ao longo da história do município, mas ressaltou que os indicadores atuais apontam avanços em áreas como infraestrutura e serviços públicos.
“Mas hoje ela [Madre de Deus] está linda, ela voa, ela cresce, ela avança e isso nos traz alegria, que o nosso povo está feliz. É lógico que a gente pode avançar mais, a gente pode fazer muito mais e é pra isso que estamos aqui, para juntos construirmos uma cidade cada vez melhor”, afirmou Dailton.

🌱 O vice-prefeito Amilton Pereira também destacou os avanços alcançados após a emancipação política.
“36 anos de felicidade, nós nos tornamos livres de Salvador para crescer, prosperar e agradar o nosso povo. Graças a Deus as coisas têm ido muito bem e espero, no futuro próximo, que a gente tenha várias outras realizações, como o nosso prefeito Dailton Filho tem realizado”, disse.
🏗️ Amilton ainda citou obras recentes e enalteceu o trabalho do prefeito.
“Agora mesmo a gente fez, recentemente, há dois dias atrás, inauguramos os ginásios de esportes. Fizemos também ontem uma inauguração de uma pracinha lá na Cururupeba. Então é só pedir a Deus que a coisa continue do jeito que está. Toda semana é uma entrega. Esse prefeito joga duro”, reforçou.
Seja o primeiro a comentar