
🏦🚨 Um segurança de uma agência bancária em Dias D’Ávila atirou na última quinta-feira (3) em um cliente durante uma discussão, resultando na morte de Sidnei de Souza Azevedo, de 38 anos.
➡️ Entenda o caso
👮🏿 Conforme a Polícia Civil, o caso ocorreu dentro da agência, localizada no centro da cidade.
✍️ Testemunhas relataram que a vítima discutia inicialmente com o gerente do banco por motivos ainda não esclarecidos.
🗣️ Ainda de acordo com relataos de testemunhas, durante o desentendimento, o segurança interveio, e Sidnei teria agredido o segurança que sacou a arma e atirou contra ele.
🎥 O episódio foi registrado por câmeras de segurança da agência. Nas imagens é possível ver o segurança afastando o cliente enquanto segurava a arma. Logo depois, ocorreu o disparo.
🚑 Sidnei foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.
🚔 Prisão e investigação
⚖️ O segurança foi detido no local do crime e encaminhado à delegacia de Dias D’Ávila, onde o caso foi registrado.
🕵️♂️ Até o momento, a motivação exata para o desentendimento entre Sidnei e os funcionários da agência não foi detalhada pelas autoridades. A polícia segue investigando o caso, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.
👉Posicionamento da Caixa Econômica
📢 Em nota oficial, a Caixa Econômica Federal lamentou profundamente o ocorrido, expressando solidariedade à família da vítima. O banco afirmou que acionou o Samu para prestar socorro imediato a Sidnei e garantiu que está cooperando com as investigações fornecendo todas as informações necessárias às autoridades.
Veja vídeo:
Seja o primeiro a comentar