
Uma discussão no trânsito quase terminou em tragédia na última segunda-feira (31), na rodovia BR-364, próximo à rotatória do Lago do Amor, em Rio Branco.
O episódio envolveu André Gustavo Betti, policial militar do 8° Batalhão de Sena Madureira, que foi flagrado sacando uma arma contra outro motociclista durante o conflito.
De acordo com informações preliminares, divulgadas pelo G1, a confusão começou quando um dos condutores teria fechado o outro na via, iniciando uma discussão.
No calor do momento, André desceu de sua moto e começou a chutar o veículo do outro motociclista, que permaneceu em sua moto sendo agredido.
“Quem que tá errado aqui?”, disparou o policial, acompanhado de palavras de baixo calão.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a cena, onde é possível ver uma mulher, garupa da moto do condutor ameaçado, tentando intervir.
Porém, ao ver o policial sacar a arma, ela se afasta, entra em desespero e passa mal.
Uma outra condutora aparece no vídeo tentando acalmar a mulher enquanto o policial deixa o local.
🛡️ Nota da PMAC
Diante da repercussão do caso, a Polícia Militar do Acre divulgou uma nota oficial:
“Acerca do vídeo em que mostra uma discussão de trânsito entre dois motociclistas, a Polícia Militar do Acre (PMAC) informa que, logo que tomou conhecimento do teor do vídeo, e após confirmar que se trata de um policial militar à paisana, o qual já foi identificado, o caso foi devidamente encaminhado à Corregedoria-Geral da instituição, para proceder à abertura de procedimento apuratório. Assessoria de Comunicação e Imprensa da PMAC – ASCOM”.
Seja o primeiro a comentar