
🎥 Um vídeo compartilhado nas redes sociais registrou o momento em que um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi agredido por um motociclista durante uma confusão generalizada.
O incidente ocorreu na noite de terça-feira (1º), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), e está sendo investigado pela Polícia Civil.
No vídeo, o agente aparece pisando em uma motocicleta caída no chão e, logo em seguida, é atingido com um chute nas costas por outro motociclista.
Apesar da gravidade da situação, ninguém foi preso até o momento.
🚨 Por que a confusão começou?
Segundo informações da TV Bahia, a confusão teve início por causa do estacionamento irregular de motos em uma área proibida, próxima a um grande shopping, estação de metrô e rodoviária.
O agente, que atua no cargo há 20 anos e preferiu não se identificar, relatou que na noite de terça-feira os motociclistas foram orientados a retirar os veículos do local. Ele contou que
um dos motociclistas se recusou, virou a placa da moto para dificultar a identificação e tentou fugir. Ele acrescenta que tentou intervir, mas foi empurrado e agredido.
🛑 Declaração do agente:
“Eu tentei visualizar a placa e ele me empurrou, aí foi o início de uma agressão. Para me proteger, me afastei.
Outros motociclistas tentaram apaziguar, mas ele subiu na moto e ameaçou sair e passar por cima da gente.”
📹 Imagens ajudam na investigação
A Transalvador informou que o agente utilizava uma câmera corporal no momento da fiscalização. As imagens capturadas foram encaminhadas à Polícia Civil, que já identificou o motociclista responsável pela confusão.
Seja o primeiro a comentar