Três homens morrem e um policial militar fica ferido após troca de tiros em Simões Filho

PM não corre risco de morte.

Três homens morreram e um policial militar ficou ferido após uma troca de tiros no sábado (27), na cidade de Simões Filho.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 22ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para averiguar uma denúncia de que homens armados vendiam drogas na rua A, no bairro Simões Filho 1.

De acordo com a PM, os militares faziam rondas para identificar os homens, quando viram um grupo suspeito e houve o confronto.

Um policial foi atingido na coxa direita, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

A Polícia Militar informou que os policiais continuaram as rondas na região em que aconteceu o confronto e encontraram três homens baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram identificados como: Ítalo André Maia de Jesus e Emerson Bezerra da Rocha, ambos de 24 anos, além de Giovane Santiago dos Santos, conhecido como “Canela”, que esteve no “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em 2021.

ENTENDA: o “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Com os suspeitos foram encontrados uma metralhadora calibre 9mm, dois revólveres calibre 38mm com numeração suprimida, duas balanças de precisão, cocaína, maconha, dois blusões camuflados, sete celulares, dois carregadores portáteis, um boné camuflado, uma balaclava e munições.

O material apreendido foi apresentado na delegacia de Simões Filho, onde a ocorrência foi registrada. Com informações do G1.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*