Bombeiros atuam nesta quinta-feira (18) para debelar as chamas do incêndio que atingiu o galpão de uma fábrica de materiais recicláveis na quarta, no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém ficou ferido.
Considerado pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec) como um dos maiores incêndios ocorridos em Camaçari nos últimos anos, o fogo começou por volta das 14h de quarta.
O incêndio foi controlado durante a madrugada, mas, conforme a Compdec, algumas equipes dos bombeiros atuam em alguns focos encontrados no local.
Em contato com o g1 na noite desta quinta, o coordenador da Defesa Civil do município, Ivanaldo Soares, afirmou que não há mais risco de propagação das chamas. Mas ainda não foi possível concluir o rescaldo por conta do material, que é inflamável. A expectativa é de que o trabalho do Corpo de Bombeiros se estenda pelo menos até sexta-feira (18).
A Defesa Civil local afirma ainda que 30 famílias precisaram ser retiradas de residências na região por medida de segurança.
O Corpo de Bombeiros informou que o fogo desta quinta está confinado e não tem risco de atingir casas vizinhas. Seis viaturas e 26 militares atuam na ocorrência, também com o apoio de retroescavadeira e trator, que foram disponibilizados pela Prefeitura de Camaçari. Com iformações do G1.
Seja o primeiro a comentar