Marden chama Dailton de ‘corrupto’, diz que ele será arrancado do cargo e pede que Amilton compre paletó

O parlamentar voltou a dizer que Dailton teria aplicado um "estelionato eleitoral" ao descrever o mandatário como "incompetente", "inoperante" e "despreparado".

Marden pede desculpas por ter votado no prefeito que comemora instalação de bebedouro nos PSFs-Foto Reprodução Facebook.

O vereador Marden Lessa (PSB) fez diversas críticas ao prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), durante pronunciamento na Câmara Municipal na terça-feira (8), afirmando que o chefe do Executivo será arrancado do cargo.

Ele sugeriu ainda que o vice-prefeito Amilton Pereira (SD) compre o paletó, fazendo referência, a sucessão do cargo de prefeito.

O parlamentar voltou a dizer que Dailton teria aplicado um “estelionato eleitoral” ao descrever o mandatário como “incompetente”, “inoperante” e “despreparado”.

Em outro momento, gesticulando muito e com o dedo em riste, Marden afirmou exasperado que o prefeito não mora no município porque não gosta do local.

O edil  disse ainda que o prefeito quer emplacar a vereadora Mirlene Dourado (SD), como presidente do poder Legislativo. Ele sugere que o vereador Paulinho de Nalva (Republicanos) dispute a reeleição na Casa.

“Concentração de poder em uma família só, eu tô fora! O prefeito quer eleger a irmã, presidente de Câmara, porque não confia em nenhum dos outros vereadores que compõe a base, porque esse governo só tem foto. É o governo do alinhamento, das notícias boas e nunca chega”, reclama.

Para o vereador, os aliados não confiam no governo, em seguida, sem citar nomes, ele diz que um edil da base teria apontado as palavras do secretário enviadas pelo prefeito como “sonolentas”.

“Nem quem faz parte da base acredita neste governo: inoperante, incompetente e corrupto, corrupto! Quem tá dizendo sou eu”, acusou Marden.

O parlamentar afirmou que iria mostrar para Dailton que chamou de “prefeito de brinquedo” que a máquina pública é boa, “mas ela quebra”.

Por fim, Marden pediu que o vice-prefeito Amilton  se prepare para assumir o cargo na prefeitura, sentenciando que o prefeito não vai terminar o mandato.

“Amilton pode comprar seu paletó, que antes de 31 de dezembro de 2024, nós vamos arrancar esse corrupto, inoperante daí”, dispara.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*