O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Jilvan Valadão (SDD), mandou os secretários de Madre de Deus trabalhar e sugeriu que esclareçam no plenário os serviços prestados ao município durante as sessões. As declarações foram proferidas na tribuna da Casa de Leis na terça-feira (3).
“Bora secretário, vamos trabalhar sim! Eu sei os que são de comprometimento e sei aqueles que poderiam estar ajudando mais o prefeito [Dailton Filho]”, disse.
O parlamentar afirmou de forma enfática que não será ‘submisso a erro de ninguém’ e argumenta que entre os secretários que não querem trabalhar e o povo, ele ficará do lado da população.
“Tem tantas pessoas boas que lutaram, tem tantas pessoas aí que vem no grupo”, afirma em referência as pessoas que apoiaram politicamente o chefe do Executivo.
Jilvan menciona ainda a situação difícil do empresário que não recebeu por serviços prestados ao munícipio.
“Imagine um cara endividado, os funcionários em cima querendo levar alimentação para dentro de casa [sic], como a pessoa se sente? É pensar em tudo: é pensar em suicídio, é pensar em tudo, então assim eu espero que Deus esteja presente na vida dele. Pra que possa tá orientado e a gente aqui poder cobrar, que eu tenho certeza que o prefeito a partir de hoje vai tomar uma decisão referente isso [sic]”, garantiu.
Em outro momento, o edil diz que vai exigir do presidente da Câmara, vereador Paulinho de Nalva (Republicanos) que convide todos os secretários para prestar esclarecimentos no Legislativo.
“Eu tenho certeza que o prefeito que eu larguei, o prefeito que eu apoiei, me comprometi junto com ele com a comunidade, não esse prefeito que vai deixar o pai de família sem levar um pão de cada dia pra casa, não é esse prefeito irresponsável que vai deixar a dívida na empresa Prisa, não é esse prefeito. Eu tenho certeza que Dailton Filho não vai fazer isso [sic]”, asseverou.
Seja o primeiro a comentar